SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Clarissa Garotinho grita com delegado na superintendência da Polícia Federal

   Resultado de imagem para hairstyle

Clarissa Garotinho estava desesperada quando chegou à Superintendência da Polícia Federal, no Centro do Rio de Janeiro, onde seu pai está preso. A deputada chegou a gritar com um delegado, mas foi repreendida e recuou. Clarissa soube da prisão durante uma reunião com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão. Ela abandonou o local às pressas pela manhã.

Já Anthony Garotinho passou mal na carceragem da PF e teve um pico de pressão alta. A Polícia chamou o SAMU, que o levou para o hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

Ele deve ser transferido ainda hoje para Campos dos Goytacazes, terra onde é acusado de comprar votos. A previsão é que deixe o Rio por volta das 19h.
fonte:https://www.google.com.br
Postar um comentário

Comentarios