SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 19 de novembro de 2016

Filha de Garotinho se manifesta contra a prisão do pai

  Clara e o pai, Anthony GarotinhoDepois de Rosinha Garotinho se postar no Facebook contra a prisão do marido, o ex-governador Anthony Garotinho, foi a vez de Clara Matheus, filha do casal, protestar na rede social. Numa publicação em seu perfil, Clara se diz "sem palavras" para comentar o caso. Para ela, o pai é vítima de covardia e "não é nenhum bandido".
Em vários momentos, Clara reclama do tratamento dado ao ex-governador. “O que aconteceu foi de uma crueldade sem fim, foi desumano”, diz em um trecho do post.
Mais cedo, Rosinha Garotinho usou tom religioso para comentar a situação do marido. A prefeita de Campos, no Norte Fluminense, publicou uma imagem com a mensagem “Keep calm (mantenha a calma) porque Jesus está no barco”.
Garotinho teve a transferência para o presídio José Frederico Marques determinada pela Justiça. Aos gritos e esperneando, ele foi colocado numa ambulância do Corpo de Bombeiros, na qual seguiu para a cadeia. O ex-governador alegou que corre perigo de vida porque muitos dos bandidos que cumprem pena em Gericinó foram presos na época em que ocupou o cargo de secretário de Segurança do Rio , em 2003.
— Vocês estão de sacanagem. Querem me matar, porra! Me solta, me solta. Eu sou um enfartado. Vocês me respeitem — gritou o ex-governador.
Veja o post de Clara Matheus:


fonte: http://extra.globo.com


Postar um comentário

Comentarios