SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Fraude religiosa: Polícia nigeriana detém grupo contratado por pastor para fingir milagres

   
Novo Jornal (search_artigos_autor) Publicado 22/08/2016 13:43:00 Recrutados para testemunhar milagres e encenar curas durante cultos religiosos, cinco cidadãos foram detidos na Nigéria sob acusação de fraude, num caso que expõe mais um esquema para enganar os fiéis.
Sem revelar a identidade dos pastores nem dos cultos envolvidos na polémica, a Polícia nigeriana anunciou a detenção de um grupo de falsários especialmente contratado para fingir milagres. O esquema, hoje reproduzido em várias publicações locais, incluía encenações de cura durante sessões religiosas e testemunhos sobre as inúmeras bênçãos recebidas. Para evitar que os fiéis percebessem a fraude, reconhecendo os falsos beneficiários das curas, os burlões eram enviados para longe das regiões de origem.
Postar um comentário

Comentarios