SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 5 de novembro de 2016

Milhares de cristãos vão as Ruas de Nova York para louvar a Deus VIDEO


A Times Square, um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, está sempre lotada de pessoas. Algumas apressadas, andam rapidamente para chegar em seu destino. Outras preferem desacelerar e contemplar o espaço. Entre selfies e vendedores de cachorro-quente, o tempo não para no famoso lugar. Mas neste dia, milhares de cristãos se uniram para adorar a Deus.
Juntamente com o cantor Matt Redman e ao som de “10,000 Reasons (Bless The Lord)”, as pessoas pararam para cantar louvores a Deus na Times Square. A visão foi uma das mais belas já vistas de Nova York (EUA).
No meio da praça, Matt Redman, que já ganhou dois Grammys, realizou um culto de adoração onde milhares de pessoas puderam louvar a Deus abertamente. Um vídeo publicado mostra centenas de pessoas dando glórias a Deus.
“A adoração vai fluir aqui, na Time Square hoje à noite”, disse Redman, comemorando o evento e sua apresentação. As pessoas aplaudiram quando 
reconheceram a melodia de um dos sucessos do cantor britânico, “10,000 Reasons (Bless The Lord)”, antes de começar a cantar. Enquanto a canção começava, Redman parou para ouvir a multidão cantar junto, incentivando-os ao dizer “bonito”.
Alguns estavam de olhos fechados, agitando as mãos para lá e para cá. Outros estavam com as mãos no coração, enquanto alguns registravam o evento com seus telefones. Neste dia, Redman uniu jovens, velhos e pessoas de várias raças. Eram pessoas de todo tipo adorando a Deus em um dos lugares os mais reconhecidos no mundo.
Matt Redman co-escreveu a canção que ganhou o prêmio de “Canção de Adoração do Ano” em 2005 pelo Dove Awards. Ele também ganhou dois Grammys Awards para melhor canção cristã contemporânea e melhor música gospel contemporânea. A música ganhou uma versão em português pelo cantor Ronaldo Bezerra.

Postar um comentário

Comentarios