SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Obama fala que torce para que Trump una e lidere o país Presidente convidou sucessor eleito para reunião, amanhã, na Casa Branca, junto de Hillary

Resultado de imagem para OBAMA E TRUMP
O presidente Barack Obama disse hoje que está pronto para receber o presidente eleito Donald Trump na Casa Branca, amanhã, para assegurar uma “transição bem sucedida”. Em um comunicado à imprensa na Casa Branca, Obama disse: “Estamos agora torcendo para que [Donald Trump] tenha sucesso em unir e liderar o país”.
Em um telefonema a Trump, mais cedo, o presidente Obama o convidou para uma visita amanhã à Casa Branca. Hillary Clinton, a candidata derrotada pelo Partido Democrata, também foi convidada.
O secretário de imprensa da Casa Branca, Josh Earnest, disse que o presidente Obama expressou “admiração” pela forte campanha empreendida por Hillary Clinton em todo o país.
Postar um comentário

Comentarios