bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

QUEM DIRIA: Presidente do PT sai em defesa de Cunha

   screenshot_2016-10-21-10-43-30-1
Parece incoerente, mas é perfeitamente explicável.
Rui Falcão, o presidente do PT, que, por sinal, ainda está solto, saiu em defesa de Eduardo Cunha nesta quinta-feira (20) numa entrevista em Belo Horizonte (MG).
Disse Falcão: ‘Excesso de prisões só consolida a ideia de que estamos ingressando num estado de exceção. As pessoas devem ter direito à presunção de inocência e ao devido processo legal. E o excesso de prisões, sobretudo as prisões cautelares, com objetivo de obter delações, não preocupam o PT. Devem preocupar todo povo brasileiro. Hoje é o Eduardo Cunha, amanhã pode ser qualquer um de nós’.
Ora, não era o PT que questionava ‘E o Cunha?’.Rui Falcão, também enrolado na Lava Jato, na realidade está como medo de que os próximos sejam Lula e ele próprio.
Postar um comentário

Comentarios