SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Atuação de Jorge Viana durante crise no Senado irrita PT

Resultado de imagem para public speaking

O PT sabe perfeitamente que assumir a presidência do Senado no lugar de um Renan Calheiros varrido pelo Supremo seria uma bucha sem tamanho.

Por mais que sustente o discurso combativo, a turma tem ideia de que pagaria um preço se um petista fosse o responsável por engavetar a PEC do Teto de Gastos.

Sim, mas nem por isso a postura de Jorge Viana ao longo da crise deixou de irritar seus correligionários.

A cúpula e a bancada do PT do Senado não engoliram o alívio que Viana não escondeu após o julgamento do STF, muito menos o esforço desmedido que ele fez para manter Renan na cadeira.

A avaliação é que, de fato, seria uma bobagem trabalhar pelo afastamento de Renan, mas, por outro lado, é constrangedor um petista fazer um périplo por gabinetes do Supremo em favor dos planos do peemedebista.

A preocupação é como explicar para o eleitorado do partido como um quadro importante do PT suou tanto para atender aos desejos de Renan Calheiros e Michel Temer, na visão das bases, o eterno algoz de Dilma.
fonte:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios