SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Camargo: essa sim precisa de paz no Ano Novo Em novo round nas redes sociais, Zilu bate boca com a ex-cunhada, que a acusou de afastar Zezé dos próprios pais

O final do ano é o período em que tradicionalmente as pessoas se recolhem com a família, fazem um balanço do que passou e projetam — ou ao menos desejam — dias melhores para o futuro. No showbiz brasileiro, há uma família que certamente recebe muitos votos de paz nesse período. Desde que Zezé Di Camargo e Zilu se separaram, entra ano, sai ano, e a versão estendida do clã parece longe de se fechar as feridas. Desta vez, além da briga entre Zezé Di Camargo e a filha Wanessa, a família vive um desentendimento entre Zilu, a ex-matriarca, e Marlene Camargo, a ex-cunhada, que usou seu perfil no Instagram para elogiar a nova mulher do irmão, Graciele Lacerda, e dar uma cutucada ferina Na legenda de uma foto em que aparece com Zezé e Graciele, Marlene a chama de “presente de Deus”. “Obrigada, Senhor, pela noite maravilhosa que o Senhor nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim, obrigada por esse presente 🎁 que você nos deu, Graciele, um presente de Deus para você e para nós. Obrigada, Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão”, escreveu Marlene. Internautas logo se dividiram entre elogiar a aparente harmonia entre Zezé e Graciele e defender Zilu, sempre lembrada como a traída da história. A uma delas, Marlene acusou Zilu de ter afastado Zezé da família enquanto eram casados. “Olha, querida, tudo que acontece em nossa vida é permissão do Senhor, e sendo assim vejo tudo como um presente dele, meu irmão era muito infeliz, pois a ex não gostava que ele visitasse nem nossos pais.”
zilu_comentario
Ofendida, Zilu rebateu a acusação em um comentário que apagou logo em seguida. “Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passa bem.”
Em seu próprio perfil no Instagram, Zilu silenciou a respeito de Marlene, mas deixou uma hashtag significativa em uma foto com um dos netos: “#Zilublindada”.
Confira o novo post da discórdia da família Camargo (em versão estendida):
FONTE:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios