SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Polícia evacua prédio de Trump após encontrar “pacote suspeito” Corpo de Bombeiros recebeu denúncia e esvaziou a Trump Tower de Nova York; pacote tinha apenas brinquedos






Pacote na Trump Tower foi examinado por um esquadrão antibomba (Andrew Kelly/Reuters)

A Trump Tower de Nova York foi evacuada nesta terça-feira depois de as autoridades terem encontrado um pacote suspeito, que, na verdade, continha apenas brinquedos infantis. O edifício é onde mora o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e também onde ele mantém seus principais escritórios.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova Tork, J. Peter Donald, disse que o Corpo de Bombeiros recebeu uma denúncia sobre a existência de um pacote suspeito dentro da Trump Tower. O presidente eleito, em viagem à Flórida, não estava no local.O pacote foi examinado por um esquadrão antibombas. Os agentes descobriram que se tratava de uma mochila que foi abandonada no hall do prédio e que guardava apenas brinquedos infantis. O porta-voz disse que o alerta já foi descartado e que a situação voltou ao normal no prédio.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram pessoas correndo no hall do edifício depois da ordem de evacuação. A Trump Tower se tornou uma atração turística de Nova York desde que seu dono venceu as eleições presidenciais de novembro.

(Com EFE)
fonte:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios