SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 15 de janeiro de 2017

Ao menos 26 pessoas morrem em naufrágio no rio Ganges, na Índia Superlotada, embarcação levava passageiros para um festival religioso



Pelo menos 26 pessoas morreram no sábado quando um barco que transportava cerca de 40 pessoas naufragou no rio Ganges, no leste da Índia (AFP)

Pelo menos 26 pessoas morreram quando um barco naufragou no rio Ganges, no leste da Índia, segundo um novo balanço fornecido pelas autoridades neste domingo.

“A embarcação afundou perto da margem. Alguns passageiros conseguiram nadar, mas tememos um aumento no número de mortos”, disse Anirudh Kumar, chefe da Defesa Civil do estado. A embarcação transportava cerca de quarenta pessoas.

As vítimas estavam viajando para participar de um festival religioso hindu perto de Patna, capital do estado de Bihar.

A mídia local disse que o barco estava lotado, além da sua capacidade, de pessoas que iam comparecer à celebração anual organizada pelo governo do estado.

O ministro-chefe do Estado, Nitish Kumar, ordenou a abertura de um inquérito sobre o acidente. Acidentes de barco são comuns no país, principalmente por superlotação, falhas de manutenção, pouca regulação e falta de coletes salva-vidas e de outros equipamentos de segurança a bordo.

(Com AFP)
Postar um comentário

Comentarios