SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem armado com uma faca tenta matar Agenor Duque da Igreja Plenitude


Um vídeo que circula na internet mostra o apóstolo Agenor Duque, em uma transmissão ao vivo em sua Igreja, fazendo mais um trabalho de "libertação".

Durante o culto, um homem que estava supostamente endemoniado, dizia querer matar o apóstolo Agenor Duque, que não se surpreendeu ao perceber que o rapaz estava armado com uma faca. O segurança tentou deter o homem armado, mas Agenor o impediu, mandou que se afastasse para não ser esfaqueado, em seguida desafia o homem a esfaqueá-lo no peito: "se eu tenho brecha na minha vida então enfia a faca no meu peito", "se ele me tacar a faca é por que eu estou em pecado, e pastor que estar em pecado tem que ser esfaqueado mesmo", diz o apóstolo Agenor Duque.

O ocorrido lembra a recente tragédia que ocorreu com o apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus a qual Agenor Duque já fez parte, pena que Santiago não teve a mesma sorte, pois o mesmo sofreu ferimento quase mortal no pescoço por um homem que tentou lhe tirar a vida armado com um facão.

Confira o vídeo:




fonte:http://www.embalogospel.com/
Postar um comentário

Comentarios