SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Homem é preso em Seropédica por porte de arma

Homem é preso em Seropédica por porte de arma
Durante uma blitz de rotina na Dutra, que faz parte da operação “Rota Segura”, que reforça o policiamento nas rodovias federais do estado, realizada na madrugada de ontem, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um jovem de 20 anos, que não teve sua identidade revelada, por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão aconteceu nas proximidades da praça de pedágio, em Seropédica, quando os agentes desconfiaram do condutor de uma motocicleta e decidiram pará-lo. O suspeito disse aos policiais que havia saído de Porto Real e seguia para o Rio. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, que estava escondido em sua cueca.
Aos policiais o rapaz disse que havia pegado a arma com um conhecido, em Porto Real, e que pretendia vendê-la na Vila do João, comunidade do Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. A ocorrência foi encaminhada à 48ª DP, de Seropédica, onde o indivíduo foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: A Voz da Cidade
Postar um comentário

Comentarios