SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

(LULA EM DESESPERO) Médicos alertam Lula para se preparar para o pior, “Dona Marisa pode morrer a qualquer momento”!!!

   
Saúde vida e família,trazendo noticia para você!!!
AVC hemorrágico: caso é grave e possibilidade de sequela é muito alta, afirmam neurocirurgiões.
Ex-primeira-dama Marisa Letícia sofreu ruptura de aneurisma na terça-feira.
“Depende da área afetada pela hemorragia. Se for em certa região do lado esquerdo do cérebro, por exemplo, a fala pode ser mais afetada”, complementou.
Segundo o neuroradiologista Márcio Vieira Peixoto Almeida, crises nervosas podem contribuir para uma maior possibilidade de casos como este, principalmente se a pessoa afetada sofrer de pressão alta. “Uma crise hipertensiva é um motivo possível, pois não sei se ela tinha pressão controlada ou não. Isso pode contribuir para um acidente vascular encefálico hemorrágico”, afirmou.
O acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico sofrido pela ex-primeira-dama Marisa Letícia da Silva, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na terça-feira (24), tem um alto grau de possibilidade de sequelas, segundo especialistas. Marisa Letícia está em tratamento intensivo no Hospital Sírio-Libanês.
O neurocirurgião e diretor da emergência do Hospital Universitário Antonio Pedro, Aníbal Dragão, confirmou que a possibilidade de sequela em um caso como esse “é muito alta”. Marisa sofreu uma hemorragia cerebral por causa da ruptura de um aneurisma.
“O caso é grave pois é um AVC hemorrágico. Mas temos que saber a extensão do AVC e a área acometida. Dependendo da área atingida pela hemorragia a sequela pode ser diferente.” Segundo Aníbal, após um acidente vascular um paciente pode ter perda de capacidades motoras, problemas de fala e de memória.
(via agencia de noticias)
Postar um comentário

Comentarios