SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

‘Onda vermelha’ do PT vira piada no Facebook "Seja um petista de carteirinha", diz o post na página do presidente nacional do PT, Rui Falcão. Milhares de comentários ironizaram a atitude do partido

brasil-lula-pronunciamento-20160915-01
O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, publicou nesta terça-feira em sua página no Facebook um pedido que acabou virando piada. No post, Rui pede para que as pessoas se filiem ao partido. A frase “faça parte da onda vermelha” acabou sendo o principal alvo dos usuários e, na manhã desta sexta-feira, já tinha mais de 4.600 compartilhamentos, cerca de 10 280 comentários e 5 500 reações – 3 900 pessoas reagiram com o ícone risada.
A postagem motivou, na realidade, uma onda de comentários bem-humorados e ironias. “Não dá. Pretendo concorrer a uma vaga na PF em breve. Mas prometo que se tudo der certo estarei visitando a instituição”, afirmou um usuário. Outro comentário destacou a coragem do partido. “Parabéns pela coragem. Não é todo dia que vemos post como este de “Venha para o mundo do Crime” rolando na internet!”
Confira outros comentários:
Usuários do Facebook ironizam post de Rui Falcão
print-3
print-4
Teve até quem lembrou do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT) indo buscar o filho de helicóptero.
print-6
“Seja um petista de carteirinha”, diz o post. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de maio do ano passado, o PT é o segundo maior partido do Brasil com 1 549 608 filiados – o primeiro é o PMDB com 2 306 056 filiados, segundo dados de maio de 2016.

Postar um comentário

Comentarios