SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 21 de janeiro de 2017

POR DOIS MANDATOS ELE SEMPRE DEIXOU ISSO CLARO:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
- Somos funcionários do povo! Logo, o serviço público tem que funcionar em beneficio do povo, principalmente os mais carentes.
Quando cheguei aqui, ainda peguei ele na prefeitura. Independente de qualquer coisa, como morador de Seropédica, a primeira coisa que me surpreendeu foram o atendimento nos serviços públicos ao povo.
Meus filhos sempre foram atendidos. Respeitados, bem tratados e bem servidos nas escolas. Sempre o via entre as pessoas.
Só o fato de, mesmo que provisoriamente, resolver o caso do atendimento no km 40, para mim, já é algo importante. Porque vi pessoas sofrendo durante esses 10 anos de desgovernos. Os governantes que entraram após ele, sem exceção, agiram contra a população. Dois foram cassados, e por último... Bem, essa última equipe nem preciso comentar mais, todos sabem o que penso a respeito deles.
Então, parabéns ao Prefeito Anabal, que mesmo sem recursos, e com todas as limitações, mantém sua marca de pensar nas necessidades da população, Coisa óbvia, que incompetentes egoístas não conseguem ver devido a cegueira de suas ganâncias.
Para mim, o que importa é o povo ter o que é seu por direito. Um serviço público funcionando da melhor maneira possível... O resto são, falácias, projetinhos mentirosos e conversa fiada pra boi dormir!
Parabéns prefeito Anabal!
Sei que é o mínimo por hora, porém é muito em vista do desprezo que o povo foi tratado até agora.
Torço para que melhore! E espero que aqueles que não podem ajudá-lo, também não o atrapalhem. Até que se tenha alguém que pense e trabalhe para suprir as necessidades normais e reais do município, para sucedê-lo!
Fábbio Kostta
Postar um comentário

Comentarios