SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SDS manda prender policiais suspeitos de agredir assaltantes no Recife. Veja vídeo

Agressões praticadas por policiais foram registradas em vídeo. Foto: TV Jornal/Reprodução

Quatro soldados da Polícia Militar de Pernambuco tiveram a prisão determinada pelo secretário de Defesa Social, Angelo Gioia. Os policiais são suspeitos de agressão e de adotarem procedimentos impróprios durante a prisão de uma dupla que teria roubado um carro na Avenida Recife. O flagrante, em vídeo (confira abaixo), foi feito por um morador de um conjunto residencial no bairro da Ipsep, na Zona Oeste da capital pernambucana.
De acordo com a determinação da Secretaria de Defesa Social, os quatro policiais militares devem ficar presos por 20 dias. A decisão foi tomada quase sete meses após a ocorrência.

De acordo com as investigações, um adolescente de 17 anos e um garoto de 21 foram detidos dentro do conjunto Ignez Andreazza. Nas imagens, os suspeitos aparecem sendo obrigados a deitar no chão, enquanto são algemados. Um dos oficiais chega a pisar na cabeça de um dos suspeitos, enquanto outro recebe vários tapas.
Os suspeitos foram apreendidos com o carro roubado, uma arma de brinquedo e vários celulares. Pelo menos dez vítimas reconheceram a dupla como suspeita de vários assaltos na localidade. o caso aconteceu em junho do ano passado.
Confira o vídeo exibido pela TV Jornal

fonte:JC RONDA

Postar um comentário

Comentarios