bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 21 de janeiro de 2017

DESABAFANDO COM OS AMIGOS


DESABAFANDO COM OS AMIGOS. - Principalmente com aqueles que estão dispostos a lutar, ou no mínimo torcem, para que o povo tenha de volta os serviços públicos, que foram destruídos por gente gananciosa, egoísta e incompetente por dez anos.

Sinceramente fico de boca aberta com alguns comentários que vejo questionando ou criticando o atual governo por seus 20 dias de atividade. Não estou aqui defendendo Anabal, nem mesmo dizendo se ele está agindo corretamente ou não. O que fico pasmo é com a incoerência de alguns.
- Em primeiro lugar, nas eleições passadas podemos ver quantos que se diziam estar do lado do povo, se manifestaram favoráveis a um governo destruidor oportunista, que se uniu a dois cassados e alguns "nomes" que pareciam se importar com o futuro de Seropédica, mas apenas uniram forças, para manter o mesmo estado trágico que vivemos, GARANTINDO o controle nas mãos DOS MESMOS GOVERNANTES, cujos membros saem milionários as custas da DOR E DO SOFRIMENTO do povo, sem atendimento adequado em nenhum serviço público, entre outros danos ainda maiores.
Vimos como candidatos deixaram claro que seus interesses são OUTROS e que concordam com as mazelas cometidas pelo governo passado e seus SECRETÁRIOS justamente pelo fato de se unir A ELES.

Então, o que menos me preocupa agora é com perguntas do tipo: CADÊ OS SECRETÁRIOS?
Todos os governos passados com seus "SECRETÁRIOS" ENVERGONHARAM O POVO, DESTRUÍRAM O MUNICÍPIO E O LEVARAM A FALÊNCIA. MAS, HOJE ESTÃO RICOS, GRAÇAS A DOR E AO SOFRIMENTO da população.
Agora tem gente usando até a história do UPA para atacar o governo... Putz! Porque não fizeram nada contra o governo que nos enganou por mais de 3 anos em relação a isso???? E o que é o UPA? Qual UPA tá funcionando bem atualmente? Nem em Campo Grande, nem em Bangú, nem em Itaguaí... Muitos sabem que o UPA não passou de um golpe para manter os mesmos miseráveis no poder do governo do estado e do país. Assim como aqueles "projetinhos" politiqueiros e mentirosos do BAIRRO NOVO que enganou os eleitores de Seropédica para roubar-lhes os votos e agora vemos desmascarada a quadrilha dos governantes que se beneficiaram com esses golpes desumanos.

Então, o que penso:

- São menos de 20 dias de governo. Se não foi definido secretários, isso ainda não me preocupa; mas se uma criança, ou um idoso, ou qualquer pessoa não tem como ser atendida, principalmente em caso de urgência isso sim me preocupa.

- Se não tem UPA e nem vai ter, e daí? Pra que serviram as UPAS se não para enganar a população? Se houver um QUIOSQUE SIMPLES, EM CADA BAIRRO QUE POSSA ATENDER E CONDUZIR AS PESSOAS PARA SALVAR SUAS VIDAS, isso sim é importante para mim.

Creio que tá na hora dessa gente que faz parte daquele bando que nas eleições passadas vieram com discursos de que eram a favor do povo, quando na verdade nunca lutou para defendê-lo, E AINDA SE UNIRAM A UM GOVERNO FORMADO POR SECRETÁRIOS ARROGANTES, GANANCIOSOS E MEROS OPORTUNISTAS FRIOS, QUE NUNCA FIZERAM NADA PARA BENEFICIAR A POPULAÇÃO, ANTES DESTRUÍRAM OS SERVIÇOS PÚBLICOS COMO A SAÚDE E A EDUCAÇÃO em benefícios próprios...

E REPAREM: Todos foram "NOMEADINHOS" EM TEMPO HÁBIL";

Creio que tá na hora desse bando de "PRETENSOS DEFENSORES DA JUSTIÇA, DA BUROCRACIA E DE UM GOVERNO EXEMPLAR PARA SEROPÉDICA", DAR UM TEMPO, PARA QUE O POVO SEJA ATENDIDO E REACENDA SUA ESPERANÇA DE QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE SE TER UM GOVERNO QUE SE PREOCUPA COM OS SERVIÇOS PÚBLICOS. E não apenas do tipo que. APESAR DE TUDO CERTINHO, COM SEUS SECRETÁRIOS NOMEADOS E ETC E TAL, planejam e montam "ESQUEMAS PARA ENRIQUECER" - inclusive falcatruando coisas como UPA, enquanto o povo morre.

- Que tal essa galera, que se diz "lutar POR UM GOVERNO certinho" DAR UM TEMPO? - O resto, acontece!

Então, PENSO O SEGUINTE:

Algumas coisas "!ainda" podem ser toleráveis nesses 20 dias de governo, até mesmo devido as circunstâncias e condições que os outros GOVERNOS ANTERIORES DE CASSADOS E DESPREZADORES DAS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, causaram a PREFEITURA.

O que é FEIO e intolerável, por enquanto, é ver gente querendo se fazer, aparecer, tecendo críticas a um governo que todos sabemos que está assumindo uma situação miserável, degradada, com uma população com a esperança quase totalmente destruída por governantes anteriores,

Creio que se essa gente, que hoje publica estar preocupada porque ainda não foram nomeados "secretários", tivesse LUTADO CONTRA esses governos, formados por gente que despreza as necessidades do povo, que se UNIRAM aos "cassados", e ainda tiveram ajuda de gente daqui, que se candidataram a prefeitos, apenas para manter essa gente que faliu Seropédica no poder; hoje, por certo, teríamos um governo que poderia atuar de maneira diferente e uma Seropédica muito melhor para TODO O POVO.

Por enquanto, trata-se de um recomeço que ainda tem que curar as doenças de um município abandonado por 10 anos, para então dar início a algo que faça sentido e que seja BUROCRATICAMENTE, CERTINHO como por exemplo: nomear secretários!

Fábbio Kostta.
Postar um comentário

Comentarios