SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Teori estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty O avião caiu por volta das 13 horas desta quinta-feira no litoral de Paraty

 STF decide pela situação de Renan CalheirosMinistro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo (Fellipe Sampaio/SCO/STF/Divulgação)

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista de passageiros do avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, que caiu nesta quinta-feira no litoral de Paraty, no Sul do Rio de Janeiro, segundo informações da assessoria de imprensa do STF. Não há confirmação que ele tenha embarcado na aeronave.

A aeronave saiu do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, às 13h (horário de Brasília). De acordo com funcionários do aeroporto de Paraty, a aeronave caiu no mar por volta das 13h30, momento em que chovia na região. Segundo os Bombeiros, não há informações de vítimas no acidente.
fonte:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios