SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Adele quebra principal troféu do Grammy para dividir com Beyoncé e leva colega as lágrimas Fãs enlouqueceram e fizeram referência a cena clássica de 'Meninas Malvadas'

Beyoncé emocionada e Adele com o troféu do Grammy quebrado (Foto: Reprodução/Getty Images)
A cantora Adele quebrou propositalmente o principal troféu do Grammy 2017, na categoria de Álbum do Ano, para dividir com sua colega Beyoncé. Na avaliação da artista britânica, o álbum 'Lemonade' de Beyoncé merecia ter sido vencedor. A atitude e a declaração de Adele levaram Queen B às lágrimas. Após agradecer os jurados do Grammy e expor sua emoção com a vitória conquistada pelo disco ‘25’, Adele ressaltou toda sua paixão por Beyoncé. Já de saída do palco ela quebrou o troféu e dedicou à amiga. A revista People confirmou que a quebra do prêmio foi intencional e realmente dedicada a Beyoncé.
Adele com o troféu do Grammy quebrado (Foto: Getty Images)
“Para mim é impossível aceitar esse prêmio”, afirmou Adele. “O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante...Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz”, disse enquanto a TV mostrava a colega em meio a lágrimas. “A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”.
Beyoncé emocionada com o discurso de Adele (Foto: Reprodução)
Segundo o jornal britânico The Independent, nos bastidores da premiação, Adele voltou a expressar sua incredulidade com a vitória: “Eu achei que era o ano dela. Que p***a ela precisa fazer para ganhar um prêmio de Álbum do Ano?”. Depois, na entrevista realizada após o evento, Adele voltou a expor seu descontentamento: “‘Lemonade’ foi o meu álbum preferido. Então, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela, eu votei nela. Era a vez dela ganhar”. Assista ao discurso de Adele:
Nas redes sociais, os fãs têm lembrado de uma cena clássica de 'Meninas Malvadas', em que a personagem vivida por Lindsay Lohan divide a coroa de Rainha do Baile com os amigos menos afortunados. Confira nas postagens abaixo:
Adele x Meninas Malvadas (Foto: reprodução/ Twitter)
Adele x Meninas Malvadas (Foto: reprodução/ Twitter)
fonte:http://revistamonet.globo.com/
Postar um comentário

Comentarios