SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Corpo de bebê é achado em lago na Zona Sul de Macapá; mulher é presa Bebê estava com parte da placenta e cordão umbilical na água. Na delegacia, mãe teria dito aos policiais que quis esconder gravidez.

Resultado de imagem para 05/12/2016 16h38 - Atualizado em 05/12/2016 16h38 Corpo de bebê é achado em lago na Zona Sul de Macapá; mulher é presa Bebê estava com parte da placenta e cordão umbilical na água. Na delegacia, mãe teria dito aos policiais que quis esconder gravidez.
Um corpo de um bebê foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5) em uma área de palafita no bairro Novo Buritizal, na Zona Sul de Macapá. Ele encontrava-se com todos os membros formados e com parte do cordão umbilical e placenta.
"Diante do testemunho de populares, esse feto provavelmente deve ter sido jogado de madrugada porque no começo da manhã os moradores não viram. A gente acredita que foi aborto. Ele está formado e tem cabelo", comentou o sargento Marivaldo, da Polícia Militar.
A mãe da criança foi identificada e levada para a delegacia no início da tarde. No Centro Integrado de Operações em Segurança Social (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte, a mulher teria dito aos policiais que o caso ocorreu no sábado (3) e que buscou esconder o bebê dos familiares. Ela não soube precisar o mês de gestação que teria ocorrido o ato. A PM acredita que a mulher sofra de problemas mentais.
fonte:http://g1.globo.com
Postar um comentário

Comentarios