SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Crivella visita vítimas do acidente com carro de escola de samba

   Marcelo Crivella e Carlos Eduardo
O prefeito Marcelo Crivella (PRB) e o secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo (SD), visitaram as vítimas do acidente com o carro alegórico da Paraíso da Tuiuti, na manhã desta segunda-feira (27), nos hospitais Miguel Couto, na Gávea, e no Souza Aguiar, no Centro.
Na primeira noite de desfiles do grupo especial, neste domingo (26), vinte pessoas foram atingidas pelo último carro da escola, que bateu na grade lateral do Sambódromo.
No Miguel Couto, uma das vítimas do acidente aproveitou a visita para pedir uma selfie com o prefeito.
Longe da Marquês de Sapucaí e de qualquer evento carnavalesco, Crivella postou um vídeo - feito durante vistoria nas obras da Transoeste, na última sexta (25) - dizendo que "a gente não sabe sambar, mas sabe trabalhar".

fonte:http://extra.globo.com
Postar um comentário

Comentarios