SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Espírito Santo permanece sem policiamento, mesmo após acordo Associações e governo chegaram a anunciar o fim da greve, na noite de sexta-feira, mas policiais não voltaram às ruas

Espírito Santo continua sem policiamento nas ruas

Espírito Santo continua sem policiamento nas ruas (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Mesmo após o anúncio de um acordo firmado entre o governo do Espírito Santo e associações da Polícia Militar, feito na noite de sexta-feira, o estado segue sem policiamento nas ruas. Mulheres e familiares dos policiais continuam acampadas em frente ao Quartel Central da corporação, em Vitória, impedindo, assim, a saída dos militares.

O acordo previa que os PMS estariam de volta às ruas às 7 horas da manhã deste sábado. Uma fila de carros com policiais fardados chegou a se formar na saída do batalhão.

Presidentes de três associações ligadas à polícia militar e aos bombeiros assinaram, na noite de sexta, documento que previa o fim da greve, que já dura mais de uma semana. A negociação terminou sem reajuste salarial para a categoria, que pedia aumento de 47%, mas o governo prometeu desistir de ações judiciais contra as associações.
fonte:http://veja.abril.com.br/
 

Postar um comentário

Comentarios