SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Família autoriza doação dos órgãos de Marisa Leticia Estado da ex primeira dama é gravíssimo e irrerversivel

marisa-leticia-2


A família da ex-primeira dama Marisa Letícia autorizou a doação de seus órgãos, segundo médicos ligados à sua internação.

O estado de saúde de Marisa é gravíssimo e irreversível, já que não há mais fluxo cerebral.

Internada desde terça-feira passada em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), do gênero mais grave, Marisa vinha apresentando “melhoras progressivas”, segundo boletins médicos divulgados nos últimos dias pelo Hospital Sírio-Libanês. Nesta terça-feira, os médicos cortaram a sedação para verificar como ela reagia – até então ela estava sendo mantida em coma induzido.

Nas primeiras horas da última quarta-feira, os sinais eram positivos até que, à tarde, a situação começou a se agravar. Houve aumento da pressão intracraniana e da inflamação cerebral, o que a levou a ter vasoespamos (contração de vasos sanguíneos) e anisocoria, quando as pupilas ficam dilatadas, num sinal de que a circulação sanguínea no cérebro era mínima. Ela, então, foi colocada novamente em coma induzido.
FONTE:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios