SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Fuzileiro naval é encontrado após cinco dias desaparecido

RIO — O fuzileiro naval Diego Sanson, de 25 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo e passou por atendimento no Hospital Marcílio Dias, conforme anunciaram seus familiares em publicações no Facebook. Morador de Nilópolis, na Baixada Fluminense, o militar estava desaparecido desde a última terça-feira, após cumprir expediente na Base da Marinha na Ilha do Governador. O apelo de parentes buscando ajuda para encontrá-lo mobilizou as redes sociais nos últimos dias.
— (...) Aos amigos por cada mensagem positiva, carinho, buscas, a cada momento dedicado a encontrar meu marido, aos desconhecidos por cada postagem cada publicação, enfim obg obg obg, o Diego ja está hospitalizado, esta bem com sua integridade fisica inabalada pela honra e glória do senhor! — escreveu a mulher de Sanson, Tamara Gomes, com quem tem uma filha pequena.
A mãe do militar, Sílvia Gomes, só conseguiu registrar o desaparecimento do filho no sábado passado, na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Desde o sumiço, houve pelo menos 20 saques da conta bancária do rapaz, segundo Sílvia.
— O Diego está sedado e sem previsão de alta, no momento, mas está bem. Ele teve complicações cardíacas devido a um surto que sofreu. Amanhã vou até o 1º Distrito Naval para esclarecer o caso; houve muitos erros — disse a mãe.
O motivo do desaparecimento ainda não foi divulgado.
fonte:http://extra.globo.com/
Postar um comentário

Comentarios