SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

LULA AO DEIXAR O HOSPITAL CONFESSA E PERGUNTA: “O BRASIL ME PERDOARIA?”


O fim trágico daquele que já foi considerado uma das maiores lideranças políticas do Brasil e um dos mais importantes articuladores políticos do mundo. Lula vive seu inferno astral. Ele sabe que a situação pode piorar nos próximos dias.

Hoje na saída do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele teria confessado a um de seus auxiliares políticos de que precisaria de um perdão do povo brasileiro para superar o momento que vive.

Lula é investigado pela força tarefa da Lava Jato por chefiar um imenso grupo que teria formado uma quadrilha, conforme identificou o Ministério Público, que atuou em aprovações de Medidas Provisórias, isenções fiscais, liberação de empréstimos, superfaturamento de obras, concessões de contratos e pagamentos de propinas para formação caixa 2 para campanhas eleitorais. O ex-presidente Lula é réu em pelo menos cinco processos o que complicou ainda mais sua vida.



Abandonado pela maioria dos deputados que deixaram a base petista e migraram para outros partidos, Lula encontra-se com dificuldade para rearticular o Partido dos Trabalhadores em busca de espaço junto ao debate político que vem perdendo no Congresso, nas ruas e nas redes sociais.

Ao deixar o hospital na manhã desta quinta-feira (02) Lula teria se mostrado completamente abatido e demonstrava cansaço pela rotina hospitalar que viveu ao acompanhar Marisa Letícia.

Marisa teve sua morte confirmada hoje (02) após sofrer um AVC hemorrágico não conseguindo reverter o quadro clínico.

Veja Mais em http://juntospelobrasil.com/lula-ao-deixar-o-hospital-confessa-e-pergunta-o-brasil-me-perdoaria/ 
Postar um comentário

Comentarios