SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Marco Aurélio não quer mais saber de igreja evangélica. O ex-pastor chocou os amigos, ao anunciar que começou a frequentar um grupo espirita kardecista na cidade de Boston em Massachusetts-EUA. Marco Aurélio ficou conhecido nacionalmente, depois se tornar um dos assuntos mais comentados nos principais sites de notícias gospel, depois que anunciou em 2016 que iria revelar todos os bastidores da igreja evangélica brasileira. Aurélio diz saber de pastores envolvidos em prostituição, uso de drogas, cobrança de propina e diversas situações que se forem reveladas, seriam capazes de gerar um verdadeiro escândalo. A quase dois anos no EUA, Marco Aurélio atuou na Revival Church For The Nations (Igreja do renascimento para as nações), liderada pelo apóstolo Uriel de Jesus, pai da cantora Elaine de Jesus. Diante da informação de que Aurélio teria abandonado a igreja, O Fuxico Gospel entrou em contato com ele via e-mail, e o ex-pastor respondeu algumas perguntas da nossa redação. Marco Aurélio se diz revoltado com toda sujeira que viu dentro do ciclo religioso.

Pastor Marco Aurélio ao lado da presidente Dilma
Marco Aurélio não quer mais saber de igreja evangélica.
O ex-pastor chocou os amigos, ao anunciar que começou a frequentar um grupo espirita kardecista na cidade de Boston em Massachusetts-EUA.
Marco Aurélio ficou conhecido nacionalmente, depois se tornar um dos assuntos mais comentados nos principais sites de notícias gospel, depois que anunciou em 2016 que iria revelar todos os bastidores da igreja evangélica brasileira.
Aurélio diz saber de pastores envolvidos em prostituição, uso de drogas, cobrança de propina e diversas situações que se forem reveladas, seriam capazes de gerar um verdadeiro escândalo.
A quase dois anos no EUA, Marco Aurélio atuou na Revival Church For The Nations (Igreja do renascimento para as nações), liderada pelo apóstolo Uriel de Jesus, pai da cantora Elaine de Jesus.
Diante da informação de que Aurélio teria abandonado a igreja, O Fuxico Gospel entrou em contato com ele via e-mail, e o ex-pastor respondeu algumas perguntas da nossa redação.
Marco Aurélio se diz revoltado com toda sujeira que viu dentro do ciclo religioso.
fonte:http://www.jovenscristaos.org
Postar um comentário

Comentarios