SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pesquisadores brasileiros descobrem remédio natural para o câncer: reduz até 90% do tumor


J
á falamos muito de tratamentos alternativos para o câncer aqui. E estamos agora trazendo mais uma opção: o álcool perílico. Nunca ouviu falar desse álcool? Trata-se de uma substância extraída do óleo essencial de plantas como hortelã, cereja e sálvia.


Já falamos muito de tratamentos alternativos para o câncer aqui.

E estamos agora trazendo mais uma opção: o álcool perílico.

Nunca ouviu falar desse álcool?

Trata-se de uma substância extraída do óleo essencial de plantas como hortelã, cereja e sálvia.

É um produto 100% natural.

E a boa notícia é que, de acordo com pesquisa feita pela Universidade Federal Fluminense (UFF), esse álcool consegue reduzir consideravelmente tumores cancerosos, como o glioblastoma multiforme, o mais mortal dos cânceres de cérebro.

Os pesquisadores da UFF Thereza Quirico-Santos, Clovis Orlando da Fonseca e equipe descobriram que o álcool perílico destrói as células do glioblastoma e inclusive impede o seu crescimento e a sua metástase.


Além disso, comprovaram que, por ser um elemento de origem natural, o álccol perílico não provoca nenhum dano ao organismo e ainda incrementa e fortalece o sistema imunológico do paciente.

O tratamento com álcool perílico é feito por meio de inalações.

Como em uma nebulização, ele é inalado quatro vezes dia.

O tratamento não causa perda de cabelo, náuseas e vômitos, como outros procedimentos contra o câncer.






















Postar um comentário

Comentarios