SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Polícia faz operação em casa de Lula e leva ex-presidente para depor Residência do ex-presidente, na grande São Paulo, foi um dos alvos da 24.ª fase da operação Lava-Jato.

   
aúde vida e família, trazendo noticia para você!!!
Desde as 6:00 que a Polícia Federal está a fazer uma operação na casa de Lula da Silva em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. A 24.ª fase da operação Lava-Jato, que investiga um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro ligado à petrolífera estatal Petrobras, inclui ainda buscas em casa de Fábio Luíz Lula da Silva, o filho do ex-presidente conhecido como Lulinha.
Segundo a Folha de São Paulo, Lula da Silva foi levado pela Polícia Federal para o aeroporto de Congonhas, onde deve prestar depoimento. O ex-presidente é alvo de um mandado de busca e apreensão e de condução coercitiva – o que o obriga a depor.O ex-presidente terá reagido bem à chegada da polícia. Testemunhas citadas pela Folha de São Paulo garantem que Lula estava “tranquilo”
Chamada Aletheia, esta fase da Lava-Jato inclui ainda buscas nas instalações do Instituto Lula e na Odebrecht. No terreno estão 200 agentes da Polícia Federal e 30 auditores da Receita Federal, munidos de mandados emitidos pelo juiz Sergio Moro.
(via agencia de noticias)
Postar um comentário

Comentarios