SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SENADOR MAGNO MALTA IRONIZA COLEGAS NA SABATINA DE MORAES SEGUNDO ELE, UMA "AMNÉSIA COLETIVA" TOMOU CONTA DOS SENADORES


"MUITA GENTE AQUI AGORA ADOTA A POSTURA DE LEÃO CONTRA O SENHOR (MORAES), MAS FORAM VERDADEIROS GATINHOS QUANDO ESTIVERAM AQUI TOFFOLI E FACHIN", RELEMBROU MALTA AOS PETISTAS (FOTO: REPRODUÇÃO/TV CÂMARA)
O senador capixaba Magno Malta foi enfático e abusou do sarcasmo e ironia ao falar com o ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes, indicado pelo presidente da República, Michel Temer, para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal.
Segundo ele, uma "amnésia coletiva" tomou conta dos colegas presentes na Comissão de Constituição e Justiça. "O que é isso que estamos vendo aqui? Por favor, brincadeira tem hora!", ironizou.
Malta foi além e deu um recado claro aos senadores da oposição: "o presidente Temer realmente agiu mal e errou ao indicar uma pessoa próxima a ele para o Supremo. Sabe quem fez certo? O ex-presidente Lula, lembram quando indicou alguém que ninguém conhecia? Um tal de Toffoli, que foi advogado do PT, que trabalhou na liderança do partido e que era advogado geral da União quando foi sabatinado", afirmou com sarcasmo.
Ao se referir a outros senadores, claramente integrantes da oposição, o senador disparou: "muita gente aqui agora adota a postura de leão contra o senhor, mas foram verdadeiros gatinhos quando estiveram aqui Toffoli e Fachin. Quero lembrar, ainda, o caso do ministro Barroso. Que se vendeu para nós como um legalista, mas tinha contra si processo no STJ por agressão a uma mulher, que inclusive mostrei aqui", alfinetou. (AE
fonte.http://www.diariodopoder.com.br


Postar um comentário

Comentarios