SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Silas Malafaia manda recado para Cantora gospel que largou marido para casar com amiga íntima”Os Homossexuais Vão Ser Salvos?” Pastor silas malafaia mandou recado para a "Pastora" que trocou marido por uma mulher.

Enquanto Lanna Holder, agora assumida a sua homossexualidade, vem com sua Igreja que não considera a homossexualidade como pecado, o pastor Silas Malafaia é contundente em afirmar que os homossexuais não herdarão o Reino dos Céus.
Silas Malafaia, do Ministério Associação Vitória em Cristo enfatiza a homossexualidade como pecado e alega que o homossexual não é membro da Igreja se permanecer no pecado.Como qualquer organização, a Igreja tem regras. O homossexual é bem recebido, mas ele não será membro, porque está no pecado”.
Pastor Silas Malafaia aponta para o versículo 11 de 1 Coríntios que diz, “alguns de vós têm sido (referência aos impuros, idólatras, sodomitas); mas haveis sido lavados, santificados, justificados em nome do Senhor Jesus pelo Espírito do nosso Deus”. Desta maneira, não é possível que alguém venha para a Igreja e permaneça homossexual.
Lanna Holder, voltando depois de anos após sua polêmica recaída no lesbianismo, abriu uma Igreja com sua companheira, Comunidade Cidade de Refúgio, que ela chama de inclusiva. Sem lutar mais contra seus desejos homossexuais, hoje ela afirma que a homossexualidade não é pecado, dizendo que a a Bíblia não é clara sobre isso. Ela e sua parceira deixaram seus respectivos esposos no passado.
Lanna Holder está “teologicamente errada e confusa”, segundo o pastor Malafaia. “Jesus ama todos, mas não consente que se continue no pecado. à mulher adúltera ele disse ‘Vem, mas, agora, não peque mais’”.
Mesmo sem apontar versículos da Bíblia, Malafaia afirmou: “Homossexualidade na Bíblia é pecado, pode tentar, forçar, mas é pecado”. Além disso, como psicólogo ele refuta a idéia de que uma pessoa nasça homossexual.
“Não existe ordem cromossômica homossexual. O cromossomo de um homem hetero é igual ao de um homem homossexual, assim como o cromossomo da mulher hetero é como o da mulher homossexual. Homossexualidade é preferência, aprendida ou imposta, é comportamental”, afirmou.

fonte:http://www.gospelgeral.com.br

Postar um comentário

Comentarios