SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Yanna Lavigne nega traição, mas confirma separação de Gissoni Atriz está grávida de seis meses do ator, que teria sido flagrado com outras mulheres na noite

Yanna Lavigne e Bruno Gissone



A três meses do nascimento de Madalena, primeira filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, os atores aguardam a chegada da bebê em casas diferentes. Por meio de sua assessoria de imprensa, Yanna confirma que está separada de Bruno, mas nega a traição do ator, como rezam alguns rumores desde que ele foi fotografado ao lado de outras mulheres na noite.

“Existe uma relação de afeto e carinho entre os dois e principalmente expectativa em relação à chegada da filha”, diz a assessoria de Yanna ao site de VEJA. “Eles já não estavam mais juntos há dois meses. Não houve traição.”

A atriz, que nesta segunda-feira publicou uma ilustração de um bebê ao lado da mãe, com a legenda “O mundo é muito barulhento, né filha?”, não quis conceder entrevista.
fonte:veja.abril.com.b
Postar um comentário

Comentarios