SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 1 de março de 2017

Assediador de Tici Pinheiro, ex de Piovani, já foi preso pela Interpol A lista de confusões de Christiano Rangel, inclusive, é longa


Depois de um grande mal-entendido e uma falsa acusação, o colunista Leo Dias, do O Dia, revelou o verdadeiro autor do assédio sofrido por Ticiane Pinheiro. De acordo com a coluna, foi o empresário baiano Christiano Rangel, ex-namorado de Luana Piovani, quem perseguiu a apresentadora da Record.A lista de confusões de Rangel, inclusive, é longa. O baiano foi apontado como pivô da separação de Luana e Rodrigo Santoro, quando ela traiu o ator em pleno Carnaval na Bahia.
Em 2013, Christiano foi preso pela Interpol após ser condenado por agressão à ex-namorada na época, Aída Nunes. Cinco meses após condenação, o rapaz não se apresentava e acabou sendo preso em Miami, nos Estados Unidos, segundo o G1.
O nome de Joaquim Lopes, por sua vez, surgiu porque Ticiane e Luana conversavam sobre o caso de assédio durante o Carnaval. Primeiro Joaquim foi apontado como alguém que tentou paquerar Ticiane, depois foi apontado como assediador. Luana esclareceu o caso e disse que a ex de Justus falava de outro homem (Christiano, no caso).
Joaquim, por sua vez, não gostou de ter sido metido nessa confusão e promete processar o jornal.
fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br
Postar um comentário

Comentarios