SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 14 de março de 2017

Atenção, homens! Este remédio é a melhor solução natural para doenças na próstata!

Resultado de imagem para Atenção, homens! Este remédio é a melhor solução natural para doenças na próstata!

Clique AQUI para saber mais...

Saiba que a glândula prostática tem como função produzir o líquido prostático, que conserva os espermatozoides durante o momento da ejaculação. Ela se assemelha a uma uva e é parte integrante e essencial da reprodução masculina. Saiba que doenças mais frequentes da próstata são o câncer, a prostatite e a hiperplasia benigna.
A prostatite é originada por agentes bacterianos, assim como agravada pela falta de imunidade e estresse quotidiano. É natural os homens, que padecem desta doença, sentirem dores na zona peniana e testicular, assim como no ato de urinar. Além disso, são frequentes, nestes casos, as idas ao banheiro.
No sentido de ajudar, partilhamos alternativas naturais que vão favorecer a sua próstata e preservar sua saúde.

Confira aqui os ingredientes e substâncias recomendados:

  1. Licopeno

Frutas como a melancia e o tomate têm este componente. Ele tem grande vigor antioxidante e atua na prevenção de câncer prostático.
  1. Saw palmetto

É comum o seu uso nos Estados Unidos e nos países da Europa, assim como no Brasil. Esta planta é talvez o melhor remédio natural para os seus problemas de próstata. Ela vai controlar a necessidade constante de urinar, abrandar a dor, evitar retenção de líquidos e por um fim nas inflamações. Além disso, a saw plametto promove o apetite sexual e tem efeitos positivos em todas as pessoas.
  1. Sementes de jerimum/abóbora

São agentes preventivos dos males da próstata. Recomendamos o consumo diário.
  1. Hydrastis canadensis (Hidraste)

Os agentes bacterianos que causam a prostatite são aniquilados por este poderoso antibiótico, que a natureza nos concede. Vai diminuir a inflamação e apaziguar todos os sinais da doença. Pode comprá-lo online ou em farmácias especializadas em manipulação.
Além destes produtos naturais, existem alterações nos hábitos diários e dicas que vão poder mantê-lo afastado de doenças relacionadas com a próstata.

Confira aqui algumas delas:

  • evite o consumo de álcool, sobretudo de forma descontrolada;
  • produtos com cafeína devem ser evitados;
  • não pedale durante períodos longos e em alturas de maior calor;
  • não use shorts apertados ou que retenham bastante sua zona genital;
  • comida ácida ou com picantes deve removê-la de sua dieta;
  • faça banhos de assento, com recurso a água morna;
  • faça por não estar muito tempo sentado mas, caso precise mesmo, coloque uma almofada adequada, de preferência, na cadeira para evitar que sua próstata seja pressionada.
Aplique estas dicas ao seu dia a dia e verá que a sua saúde irá ser revolucionada
FONTE:https://nossasdicas.com
Postar um comentário

Comentarios