SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 14 de março de 2017

Fim dos tempos: Misteriosa "porta do inferno" aparece do nada na China e deixa crentes de todo o mundo apavorados

porta_dicas_online2

Clique AQUI para saber mais...

Um buraco situado numa encosta de terra que emana calor e fogo foi encontrado! Profissionais de geologia e repórteres foram em massa para a montanha situada perto de Urumqi, que é a capital da Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste do território chinês.

Especialistas analisaram o buraco misterioso

Verificou-se através de medições realizadas a dois metros de distância que o calor vindo do buraco alcança de 792ºC a 800ºC, segundo publicação no jornal People. O calor é tanto que ninguém consegue estar perto do anel de fogo, para se conseguir verificar o quão profundo será o buraco.

Como encontraram este fenômeno natural?

O primeiro indício da existência do mesmo ocorreu quando os moradores sentiram que o piso tinha uma temperatura mais elevada do que o costume. Segundo informam os especialistas, através dos meios de comunicação social, não se verifica atividade vulcânica nessa montanha, por isso os habitantes têm criado outros cenários associados à origem da porta do inferno, como tem sido chamada. Contudo, os trabalhos continuam para que seja apurada a fonte deste fogo.

A notícia espalha-se e gera algum desespero!

Esta notícia espalhou-se e os evangélicos, sabendo dela, lançaram-se no desespero, pois acham que quem governa o mundo é o Diabo e as pessoas só estarão livres das suas ações no dia em que ele for apresentado ao juízo final.

Resumindo e concluindo

Todos os dias são dadas provas de que a Natureza necessita da nossa ajuda para que ela seja mais cuidada e não sofra tanto com as agressões humanas! É, por isso, essencial que pratiquemos mais ações com menos impacto negativo ao ambiente, e que tenhamos mais consciência dos erros que cometemos no nosso dia a dia e que implicam danos na Terra. Concorda? Escreva-nos um comentário abaixo!

Enquanto isso, deixamos-lhe um vídeo sobre este caso misterioso, que apesar de estar em espanhol, conseguirá perceber o conteúdo através das imagens.

Postar um comentário

Comentarios