SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 1 de março de 2017

Joaquim Lopes irá processar jornal por acusação de assédio O apresentador irá processar o jornal, com a ajuda do advogado de Luana Piovani


Joaquim Lopes segue inconformado com um jornal do Rio de Janeiro que divulgou falsa informação aseu respeito. Segundo o colunista Leo Dias, o apresentador do Video Show teria assediado Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Roberto Justus, durante o Carnaval deste ano.O ator foi às redes sociais fazer um desabafo em que disse que a acusação era nojenta, triste e lamentável.
Ao que tudo indica, o ator quer ir além. Segundo informa o RD1, Joaquim irá processar o jornal, com a ajuda do advogado de Luana Piovani, que foi quem veio a público desmentir a notícia.
O caso está rendendo. Na tarde desta quarta (1), os apresentadores do 'Fofocalizando', Mara Maravilha e Décio Piccinini discutiram feio ao comentarem o assunto.
fonte:www.noticiasaominuto.com.br
Postar um comentário

Comentarios