SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 28 de março de 2017

O trunfo de SBT, Record e Rede TV! na briga contra as operadoras As tratativas seguem enroladas

   
A enroscada relação das emissoras abertas com as operadoras deve se resolver até quinta (30). Por enquanto, a Sky permanece irredutível. Não quer nem se sentar com Record, SBT e RedeTV! para discutir a questão.

A Net, por sua vez, fez barulho e gerou mal-estar com um comunicado na programação em que esclarece que segue buscando um acordo com as emissoras, apesar de já ter cortado o sinal em Brasília. A Claro seguiu o mesmo caminho da concorrência.

A Simba, joint-venture entre os três canais, tem um trunfo na manga na negociação com as operadoras. Na visão deles, para pelo menos 15% da base de operações terá que ser oferecido algum tipo de desconto caso Record, SBT e RedeTV! saiam mesmo da grade.
fonte:http://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Comentarios