SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 1 de março de 2017

Presente em carro acidentado da Tijuca, Aline Dias está abalada A atriz de 'Malhação' teve que faltar ao programa 'Encontro', onde era uma das convidadas


Na madrugada desta terça-feira (28), um dos carros alegóricos da escola de samba carioca Unidos da Tijuca sofreu um acidente, onde deixou 12 feridos, sendo dois em estado grave. A atriz Aline Dias, protagonista da novela “Malhação”, estava presente no carro, onde era um dos destaques, e acabou levando um grande susto.A global, que momentos depois era para ter participado do programa 'Encontro', não participou do programa da emissora por estar muito abalada com o acontecimento.
Em nota publicada pelo site 'GShow', a assessoria de imprensa da atriz informou que ela não tem condições psicológicas de se manifestar: 
“Aline felizmente não se machucou. No momento, ela não tem condições de dar nenhuma declaração pois está muito abalada e preocupada com todos os envolvidos na fatalidade. A atriz ajudou as vítimas nos primeiros socorros ainda no carro”.
Nesta quarta feira(1ª), a global fez um desabafo no Facebook no qual se disse grata por não ter acontecido algo pior no acidente. Em sua página, Aline ganhou o carinho e apoio dos internautas.
fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br
Postar um comentário

Comentarios