SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 1 de abril de 2017

Adolescentes são mortos após praticarem roubos em Colégio, no Rio Suspeitos que dispararam contra os menores estão foragidos

Adolescentes são mortos após praticarem roubos em Colégio, no Rio
Três menores de idade foram encontrados mortos, na tarde dessa sexta-feira (31), em Colégio, na Zona Norte do Rio. Uma das vítimas vestia uniforme da rede municipal de ensino. De acordo com a polícia, o trio teria cometido roubos, foi perseguido e, em seguida, executado.
Os adolescentes foram identificados como Wallace Marques da Silva, de 14 anos, Thierry Balarmino, de 13 anos, e Caio Nogueira, de 14 anos. Uma comerciante que presenciou a cena comentou sobre o ocorrido. "Só sei que quem atirou estava em um carro e que disparou várias vezes. Foram muitos tiros", disse, ao Extra.
A reportagem relatou que os meninos tentaram roubar um carro, mas o veículo tinha alarme, e os garotos fugiram. Depois, tentaram roubar outro. Neste momento, indivíduos armados saíram de um terceiro automóvel, aproximaram-se e atiraram nos três.
Ainda não há informações oficiais sobre o autor dos disparos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
fonte:http://www.ogoncalense.com
Postar um comentário

Comentarios