SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 8 de abril de 2017

Âncora noticia ao vivo na TV acidente que matou o próprio marido Caso aconteceu na Índia neste sábado

Supreet Kaur

A apresentadora de um telejornal indiano noticiou ao vivo neste sábado o acidente de carro que matou o próprio marido. Supreet Kaur, que ancora o programa IBC24, de Chhattisgarh, transmitia o caso quando identificou, nas imagens da tragédia, o veículo em que viajava o cônjuge. A jornalista de 28 anos ainda manteve a compostura até o fim do noticiário – e então começou a chorar.



O marido de Supreet, Harshad Kawade, viajava com outras cinco pessoas quando seu carro foi atingido, provavelmente por um caminhão. O repórter que participava da cobertura não chegou a revelar os nomes das vítimas, mas Supreet reconheceu o veículo e a região da batida.

A agonia de Supreet durou mais dez minutos. Só depois de encerrada a transmissão, ela começou a chorar e a ligar para os parentes, segundo o jornal Indian Express. Mais tarde, a polícia do distrito de Mahasamund confirmou a morte de Harshad Kawade.


Fonte:veja.abril.com.b
Postar um comentário

Comentarios