SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Assopre os seus 2 Polegares. O que acontece depois é impressionante!

  1. Resultado de imagem para Assopre os seus 2 Polegares. O que acontece depois é impressionante!

  2. Clique AQUI para saber mais...

    Veja alguns truques interessantes (e que você não deve conhecer) em que pode usar o seu corpo para se sentir melhor, quando está doente. Vai gostar de saber!

    Sossegar o sistema nervoso

    Existem dias em que você se sente tenso, cheio de estresse, sem conseguir ter calma e relaxar. Parece que o estresse atinge o seu auge e você não consegue descer ele.
    No entanto, você pode acalmar-se de uma forma simples e rápida… Vá ao banheiro e deite água frita em seu rosto. Assim, estará a ativar o reflexo de mergulho mamífero, que faz com que o oxigênio seja assimilado de forma mais hábil, aplicando um estado mais calmo em você.

    Tratar cefaleias

    Não tome medicamentos quando a sua dor de cabeça é tremenda, parecendo que vai rebentar. Utilize o indicador e o polegar de uma mão para colocar pressão no espaço entre o polegar e o indicador da outra mão. Vai pressionar levemente, enquanto faz movimentos totais, em forma de círculo, com os dois dedos.

    Se livre da dor de dentes

    Ponha um cubo de gelo nas costas da mão, usando o indicador e o polegar para pressionar. Depois, vai voltar friccionar esse sítio para que fique quente novamente. Os nervos da dor estão nesse lugar e, assim o frio acalma-a na maioria dos casos.

    Nariz entupido jamais

    Está farto de assuar o seu nariz vezes sem conta e de o ter seco, de tanto passar o lenço nele? Pois bem! A solução é colocar a ponta da língua no céu da boca, apenas por alguns segundos. Depois, com o indicador, ative a pressão entre as sobrancelhas. Verá que estará respirando melhor, entretanto.

    Garganta arranhada

    Sente ardor e coceira na garganta? Nem um chá faz nada por ela? Toque na sua orelha, coçando ativamente. Parece bizarro, mas estará a tratar de sua garganta.

  3. Evitar bolhas de queimaduras

Gelo é o mais comum de usar quando você se queima, mas existem alternativas. Faça pressão na área queimada durante alguns minutos. Essa área terá a sua temperatura restaurada, evitando a bolha e promovendo uma cura mais natural.
  1. Nervoso miudinho

Estar ansioso e nervoso, com as conhecidas borboletas na barriga, pode ter solução usando só o polegar. Sugerimos que sopre esse dedo durante algum tempo. Você verá que a sua respiração irá ficar mais pacifica e o coração não baterá tão depressa, originando assim mais calma.
  1. Tirar sangue

Se você tem medo de agulhas, tirar sangue deve ser um pesadelo. A solução é entreter-se com outra coisa. Pode, por exemplo, tossir. Contudo, avise o enfermeiro para saber se pode usar esse truque.
Em casos mais extremos, caso estes truques não resultem, recomendamos que recorra sempre a um médico.
Postar um comentário

Comentarios