SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ela respirou este remédio natural - limpou os pulmões e ficou livre da rinite definitivamente!

 rinite_e_sinusite_-_cloreto_de_magnesio

Sinusite e Rinite – O que são?

A sinusite e rinite são problemas de saúde que podem ser resolvidos com uma receita maravilhosa que vamos compartilhar com você. Nós garantimos a sua eficácia, pois nós testamos e a respiração tornou-se mais fácil! Com efeito, esta receita provoca higienização de zonas agregadas à garganta e ao nariz. Quem a usou também conseguiu experimentar tais efeitos. Foi o caso de nossa leitora Marli, que manifestou o seu agradecimento por termos compartilhado esta receita. Ela sentiu fortes melhorias na sua rinite – doença que padecia desde 1992. Por isso, caso tenha estes problemas, você vai gostar de saber que esta receita é a solução.

Conheça o caso de Bill Thompson

Quem nunca adoece é o Bill Thompson, com a idade de 64 anos. Este americano reside na Flórida e usa a receita que leva água oxigenada com 10 volumes. Pasme-se! O ecocardiograma mais recente de Bill era semelhante ao de alguém com cerca de 20 anos. Ele obteve esta receita através de Kenneth Seaton, que investiga o peróxido de hidrogênio (água oxigenada).
De acordo com Kenneth, esta água consegue eliminar fortemente bactérias, germes, vírus e fungos. Deste modo, Bill Thompson já usa esta receita pelo menos há 20 anos ou mais, diariamente. Ele atesta que, desde aí, que nunca teve nenhuma doença.

Receita milagrosa

Quer aprender a receita? Então comece por deitar 5 litros de água tépida numa bacia. De seguida, deite 100 ml de água oxigenada com 10 volumes. Entretanto, tape os olhos e a boca, coloque a sua cabeça na água e deite o ar fora pelo nariz, formando pequenas bolhas. Assim, simples! As bolhinhas são a chave do efeito desta técnica. Isto porque através delas, o oxigênio passa pelas vias aéreas e pelo nariz.Assim que cansar remova a cabeça da bacia e volte a fazer diversas vezes. Caso tenha problemas de ouvidos, recorra a um protetor para tapá-los. O americano realiza todos os dias esta terapêutica, logo de manhã, logo após sair da cama. Assim que finaliza o processo, enxuga o seu cabelo, usando uma toalha, e elimina a água que utilizou. Esta solução terapêutica não causa dano no seu cabelo, nem o torna mais claro.
Não hesite em experimentar esta técnica. Mas atenção! Não inale a água!
Bill e Marli já puderam testar a sua eficácia. O próximo poderá ser você. Compartilhe conosco os resultados e, se conhecer quem padeça de rinite ou sinusite, avise que poderá ter a solução para esses problemas. Quantas mais pessoas souberem desta receita melhor!
fonte:https://fikadica.com
Postar um comentário

Comentarios