SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 1 de abril de 2017

Ex-atriz e agora psicóloga, Cecilia Dassi lança canal no Youtube Em seu primeiro vídeo, ela fala sobre a transição de carreira

   
Cecília Dassi começou nas novelas da Rede Globo em Por Amor (1996), como a pequena Sandrinha. Em 2009, ela se despediu dos folhetins, com Viver a Vida, e se dedicou à faculdade de psicologia. Agora, já formada e com 27 anos, a garota decidiu lançar um canal no Youtube para alavancar sua nova carreira, discutindo questões de psicologia e coaching.
Em seu primeiro vídeo, publicado nesta quarta-feira, Cecília falou sobre sua mudança de carreira. “Fui atriz. Comecei a trabalhar com quatro anos. Hoje sou psicóloga, sou cult. Trabalho com o desenvolvimento humano, com um propósito de vida, com coisas que fazem significado para a gente”, explica.
Em sua apresentação, a ex-atriz falou sobre como é difícil se decidir por uma carreira e que não se arrepende de ter deixado sua vida de global para se tornar psicóloga. “Se já é cedo escolher a profissão com 16 anos, imagina com quatro. Eu nem tinha muita noção do que que era. Basicamente, foi uma questão de não estar alinhado com o meu propósito de vida, de não ser o que queria pra mim”, conta. Cecília disse que a faculdade de psicologia era apenas um plano B. “Acabou se tornando uma paixão. Montei esse canal porque quero acessar o maior número possível de pessoas para construir uma vida mais feliz”, completa.
Postar um comentário

Comentarios