bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Menores estupram deficiente e deixam cano no ânus da vítima

Um rapaz de apenas 22 anos e com problemas de locomoção, foi estuprado na cidade de Alagoa Grande, Brejo do estado a 103 km de João Pessoa. A vítima teve um pedaço de cano PVC introduzido do ânus, que chegou a perfurar o intestino grosso. O estado de saúde do jovem é grave e ele está internado na UTI. O caso foi registrado Assentamento Maria da Penha II, zona rural da cidade.
Segundo o relatório da Polícia Civil de Alagoa Grande, os algozes são três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos. O caso ocorreu na quarta-feira (18), mas os familiares da vítima só prestaram queixa na delegacia local na sexta-feira (20). Os três “menores infratores” são parentes da vítima. O crime teria acontecido na casa do jovem no momento em que ele estava sozinho na residência.
Mas não se preocupem, assim como Champinha e os estupradores do Piauí, esses aí só vão passar por medidas socioeducativas, fazendo esportes, participando de eventos religiosos, brincando na horta… Porque no Brasil é assim, você estupra tortura, até mata… e como punição, você joga bola e planta alface!
FONTE:http://www.facanacaveira.net
Postar um comentário

Comentarios