SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 4 de abril de 2017

Mulher filma empregada caindo da janela e não ajuda Vítima sobreviveu à queda, enquanto a empregadora foi detida pela polícia do Kuwait

   Etíope cai do sétimo andar
Uma mulher causou revolta nas redes sociais ao filmar – e postar – um vídeo de sua empregada doméstica etíope caindo do sétimo andar, em vez de ajudá-la. O caso aconteceu no Kuwait e veio a público na sexta-feira. A vítima sobreviveu à queda, enquanto a empregadora foi detida pela polícia do país.
vídeo de 12 segundos mostra a etíope pendurada na janela com uma mão, gritando por ajuda (“me segure, me segure!”), enquanto a autora do vídeo diz: “louca, volte pra dentro”. O vídeo exibe a etíope caindo em uma cobertura, que parece ter amortizado sua queda – ela quebrou o braço e teve outros machucados.
De acordo com a autora do vídeo, essa foi a maneira que encontrou de se defender contra uma acusação de assassinato.
A ONG Kuwait Society for Human Rights declarou que a empregadora tinha o dever de tentar resgatar a empregada. De acordo com a entidade, o código penal do país determina que deixar de ajudar uma pessoa em perigo pode causar até três meses de prisão.
O assunto virou trending topics no Twitter do país. Os usuários dividiram-se entre os que apoiaram a autora do vídeo por não ter colocado a própria vida em risco e os que a acusaram de nem mesmo ter chorado após a queda da etíope.
FONTE:http://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Comentarios