SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 23 de abril de 2017

Policial morre após ser atropelado em operação policial no Rio O soldado Alex Francisco de Carvalho participava de uma operação na comunidade de Manguinhos quando tentou parar dois homens de moto



Policial militar observa ônibus incendiado, no Rio (Ricardo Moraes/Reuters)

O soldado da Polícia Militar Alex Francisco de Carvalho morreu na noite de sábado depois de ter sido atropelado por uma motocicleta na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O policial participava de uma operação na Avenida Leopoldo Bulhões, que corta a comunidade de Manguinhos, quando se deparou com uma moto que levava dois homens. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), Carvalho ordenou a parada do veículo, mas o motorista não atendeu e o atropelou.

A dupla foi presa por outros policiais que participavam da operação. Um deles é um jovem de 17 anos, que conduzia a motocicleta. Um terceiro homem também foi preso suspeito de tentar roubar a arma do policial que tinha acabado de ser atropelado.De acordo com a Polícia Militar, os presos são da favela do Rato Molhado, que fica próxima às comunidades de Manguinhos e do Jacarezinho. Um deles tinha um mandado em aberto por tráfico de drogas. A moto que atropelou o policial era roubada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

O enterro do policial, que tinha 34 anos e estava há cinco anos na PM, será amanhã (24), às 14h30, no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio.

(Com Agência Brasil)
fonte:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios