SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Surfista é morto pela própria esposa após agredi-la no litoral de SP

Surfista foi morto após agredir a esposa em São Vicente, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Um surfista foi morto após agredir a própria esposa, na noite da última terça-feira (18), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Marco Antonio Lui, de 57 anos, conhecido como Bill, recebeu uma facada na veia femoral e não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe o motivo da briga do casal.
De acordo com informações da Polícia Militar, a briga aconteceu já no fim da noite da última terça-feira. Após as seguidas agressões, a esposa resolveu se defender e acertou uma facada no homem na altura da perna. A mulher prestou depoimento e acabou sendo detida.
Bill foi um dos condutores da tocha olímpica na região (Foto: Facebook)Bill foi um dos condutores da tocha olímpica na região (Foto: Facebook)
Bill foi um dos condutores da tocha olímpica na região (Foto: Facebook)
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local para atender a ocorrência. O homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será registrado no 1º DP de São Vicente, onde as investigações serão realizadas.
Marido e mulher participavam de eventos de surfe na região (Foto: Henrique Crescente/Alma Surfe)Marido e mulher participavam de eventos de surfe na região (Foto: Henrique Crescente/Alma Surfe)
Marido e mulher participavam de eventos de surfe na região (Foto: Henrique Crescente/Alma Surfe)FONTE:http://g1.globo.com/
Postar um comentário

Comentarios