SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 19 de maio de 2017

A GRAVAÇÃO DE TEMER E JOESLEY E A CHANCE DO PT

 Resultado de imagem para joice
Os áudios não trazem proporcionalmente esse alarde a praticamente 24h interruptas pela Mídia. Isso está absurdamente estranho.
Lembram daquela vez que Janot tentou derrubar Renan para a Presidência do Senado ficar com o o Petista no transcorrer do Impeachment?
Porque Janot não vai atras do Renan agora? Ou não tem nenhuma delação contra o Renan?
Para mim pegaram uma delação incontestável que é do Aecio e outra fronteiriça (até o momento) que é a do Temer.
Não estamos falando que ele não cometeu no mínimo atos imorais, não republicanos, e até crimes (por saber da coaptação de magistrados e membros do Parquet federal). Mas no que tange a ligação com Cunha foi fraca.
Lógico não é essa atitude que podemos aceitar de um presidente, mas não é tudo isso que a mídia quer vender para derrubar um Presidente, manipulando o público.
Ontem também teve noticiado pela Eliane Cantanhede, Infomoney e etc. os desvios de dinheiro para Lula, Dilma, Serra, Renan... mas é a mídia, nem tocou nisso. Arranjou só.
Estamos com um pé atras. Aí tem um dedo Esquerdopata do Janot e da parte vermelha da PGR para desviar o foco.
Bem no dia da votação do Foro Privilegiado, As reformas quase passando, Lula beirando a condenação, os MARGINAIS da JBS fizeram delação, estão nos USA, e com uma certa antecedência aportaram dinheiro suficiente de uma SA para agir no mercado financeiro para lucrar com a própria delação!
Pode até parecer teoria da conspiração. Mas é, em lugar que todos são culpados, e dessa forma fica crível colocar o "Rabo no Burro". E Temer foi muito Burro para um Dr. em Constitucional e para uma Raposa velha!
As coisas não estão colando!!!
Temos que ter Cuidado para não sermos massa de manobra, Idiotas Úteis.



Postar um comentário

Comentarios