SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Após polêmica, Andressa Urach revela motivos do fim do casamento Depois de alguns posts, ela voltou a falar sobre o caso nesta segunda (8) e deu uma declaração polêmica sobre o motivo do término.


No último sábado (6), Andressa Urach anunciou no Instagram que seu casamento havia chegado ao fim, mas o post foi apagado no dia seguinte. Mas reviravolta matrimonial (e virtual) não parou por aí.
Mais tarde, ela postou um versículo bíblico que punha em xeque a notícia de que ela e Tiago Costa não estavam mais juntos. Andressa voltou a falar sobre o caso nesta segunda (8) e deu uma declaração polêmica sobre o motivo do término. Segundo ela, o rapaz ainda é apaixonado pela ex, Juliana Soares.
“Juliana perdoe o Tiago, ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei. Tudo que inicia errado, termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr Jesus e não tenho vergonha da ‘verdade’. Quero voltar a salvar Almas se for da vontade de Deus, e cumprir o restante da minha vida para o que fui chamada. ‘Salvar Almas’ para o Sr Jesus. Estou cansada de fazer a minha vontade, até hoje tudo que fiz na minha vontade deu errado. Eu quero a partir de hoje ser obediente a Deus e ter uma nova chance de me levantar e seguir em frente. E fazer sempre a vontade do Sr Jesus e nunca mais a minha“, escreveu.Os dois já tinham se relacionado antes, e Tiago é pai de Artur, único filho da ex-A Fazenda. Na época em que ganhou notoriedade na mídia  – ao ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2012 – eles estavam separados. Eles se reaproximaram em 2015, época em que ela ficou entre a vida e a morte por complicações de um aplicação de hidrogel (mais tarde, ela se converteria à religião evangélica). 
Um ano depois, já convertida evangélica, ela reatou o namoro com Tiago e os dois se casaram em 31 de outubro.
“Perdão a todos que magoei. Essa história acaba aqui. Não vou nunca mais me expor na vida sentimental até que tenha maturidade pra isso. Perdão a minha igreja por sujar seu nome. Perdão a meu filho por acreditar que daria certo. Perdão a todos familiares amigos e ao meu Deus que envergonhei e continuo envergonhando pelas minhas falhas”, concluiu.
O desabafo foi publicado à 8 da manhã e ficou por algumas horas no ar, mas foi apagado.
FONTE:http://vejasp.abril.com.br
Postar um comentário

Comentarios