SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 30 de maio de 2017

Faustão perde a oportunidade de ficar quieto ao atacar Bruno e Marrone por ligação com JBS


Neste domingo, dia 28, o infame apresentador Fausto Silva recebeu a dupla sertaneja Bruno e Marrone em seu programa “Domingão do Faustão”. Logo no início da conversa, o apresentador implicou com o sapato de Marrone pois achou que parecia ser feito de couro de animal.
Na hora de apresentar a nova música da dupla, intitulada “Enquanto Eu Brindo, Cê Chora”, Faustão soltou a gafe: “Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando”. Bruno, que é amigo íntimo de Joesley Batista, o empresário da JBS, respondeu constrangido: “Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”.
Não contente com o climão que criou, Faustão perguntou: “Quem fez essa música?”, e Bruno respondeu: “Eu não sei de quem é, olha aí”, e pela segunda vez o apresentador perdeu a oportunidade de ficar quieto quando disparou o comentário: “Ele não sabe nem se é deputado, senador”.
Parece que Fausto Silva não está sabendo recepcionar bem seus convidados.
fonte:http://jornalivre.com
Postar um comentário

Comentarios