SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jair Bolsonaro elogia Carmen Lúcia por ter desmascarado desprezo de Fernanda Torres com as vítimas de crime

Jair Bolsonaro elogia Carmen Lúcia por ter desmascarado desprezo de Fernanda Torres com as vítimas de crime
Em um debate no programa de Pedro Bial, a ministra do STF Carmen Lúcia e a atriz ultraesquerdista Fernanda Torres falaram sobre vários temas, inclusive o desarmamento.
Foi aí que Fernanda Torres usou a encenação de espanto para fingir que a ideia de dar o direito do povo de armar era absurda. Foi quando ela acusou o deputado Jair Bolsonaro de criar um suposto clima de que as pessoas sairiam as ruas para “matar os bandidos”. (Bem, se um bandido vier matar você, qual o problema de se defender impedindo-o de fazê-lo?)
Carmen Lucia mostrou que a preocupação com o cidadão que quer se armar é antes de tudo a preocupação com seres humanos que estão sofrendo com a violência.
Jair Bolsonaro fez bem ao gravar um vídeo elogiando a postura de Carmen Lucia. Porém, acho que ficou devendo apontar a maldade psicopática de Fernanda Torres, que não se preocupa com as vítimas inocentes de crimes. É preciso cada vez mais apontar a crueldade dessa gente.
Fernanda Torres não possui “visões erradas” sobre como tratar a criminalidade. Ela possui visões crueis, falta de empatia e desprezo pelo sofrimento do povo. Isso deve ser dito.
Postar um comentário

Comentarios